Rebel Wilson revela convite de membro da realeza britânica para orgia

Rebel Wilson contou sua história no livro de memórias Rebel Rising, e aproveitou para relembrar o convite inusitado para a festa sexual

A atriz Rebel Wilson decidiu contar sua história no livro de memórias Rebel Rising (Ascensão Rebelde, em tradução livre). Em certo trecho da obra, a estrela de Hollywood conta ter sido convidada para uma orgia sexual por um membro da família real britânica. O caso teria acontecido, segundo ela, em 2014.

Na ocasião, segundo trecho divulgado pela revista People, Rebel contou que a pessoa que a convidou “é o décimo quinto ou vigésimo na linha de sucessão ao trono britânico”.

“Recebi um convite de última hora para uma festa de um bilionário da tecnologia – o cara que me convidou é o décimo quinto ou vigésimo na linha de sucessão ao trono britânico, e disse ao meu amigo: ‘Precisamos de mais garotas'”, relatou.

O local seria um rancho em Los Angeles, na Califórnia. Com tema de idade média e meninas vestidas de sereias, Rebel afirma que a festa sexual contava com distribuição de drogas:

“Eu observava o membro da realeza britânica. Teve uma enorme queima de fogos de artifício e, às duas da manhã, um garçom surge com uma grande bandeja cheia do que parece ser doces, e ele diz: ‘É para a orgia'”.

“Nem é preciso dizer que subi meu vestido de donzela e sai correndo de lá o mais rápido que consegui”, completou, deixando claro não ter participado da orgia. O nome do membro da realeza não foi revelado.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários