Anitta exalta Ana Castela e faz comparação: “Parece eu uns anos atrás”

Anitta e Ana Castela dividiram o palco durante o Ensaios da Anitta em Curitiba e a Girl From Rio não poupou elogios à Boiadeira

Anitta dividiu o palco com Ana Castela durante o Ensaios da Anitta em Curitiba (PR), no último sábado (3/2), e aproveitou para exaltar a carreira da boiadeira, além de afirmar que vem um feat das duas estrelas por aí.

“Acho ela o maior sucesso do Brasil, todas as músicas bombando, parece eu uns anos atrás. Só não parece eu porque ela é belíssima natural”, brincou a Girl From Rio.

“A gente já pensou em fazer música junto. A cada hora, a gente manda uma [composição] para outra. Encontramos uma que a gente gostou bastante”, disse, fazendo mistério sobre uma data para o lançamento.

Anitta e Ana Castela

Em junho de 2023, Ana Castela, o novo nome do sertanejo, apareceu emocionada nos Stories do Instagram ao contar que Anitta a seguiu na rede social. Fã da Girl From Rio, a cantora compartilhou diversos vídeos pulando e chorando de alegria por conta da novidade.

O follow ocorreu após Ana Castela dizer que era seu sonho gravar um feat com Anitta. “Estou aqui chorando porque a Anitta me seguiu. Estou parecendo uma criança. Tem uma época que fui morar no Paraguai e falei que queria ir ao show da Anitta, mas a gente não conseguiu”, contou a Boiadeira, como é conhecida.

Ainda eufórica, Ana Castela também agradeceu Anitta por ter realizado seu sonho: “Anitta, obrigada, você realizou meu sonho de infância”.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários