Athletico vence Atlético-GO de virada; Criciúma é derrotado pelo Vitória

Fora de casa, o Furacão garantiu os três pontos diante do Atlético-GO. No Barradão, o Vitória venceu o Criciúma e se afastou do Z4

A 15ª rodada do Brasileirão segue agitada e Athletico-PR e Vitória fizeram o dever de casa e garantiram os três pontos em seus respectivos jogos. Fora de casa, o Furacão venceu o Atlético-GO por 2 x 1, de virada. Enquanto isso, no Barradão, o Vitória superou o Criciúma, também por 2 x 1.

Com os resultados, o Athletico-PR chegou aos 25 pontos e voltou para o G6, enquanto o Atlético-GO afundou na briga contra o rebaixamento e segue na 19ª posição. Em Salvador, a pontuação conquistada levou o Vitória aos 15 pontos e afastou o time do Z4, o Criciúma permanece em 14° na tabela.

Em Goiânia, Furacão e Dragão fizeram jogo intenso, com direito à expulsão e vitória de virada. Em menos de cinco minutos do início do segundo tempo, as duas equipes fizeram seus primeiros gols na partida, após 45 minutos iniciais movimentados, mas sem abertura do placar.

Com Luiz Fernando, em contra-ataque, o Atlético-GO abriu o placar, mas logo viu o Furacão igualar o jogo. Apenas três minutos após o gol do adversário, Julimar deixou tudo igual para o time visitante.

Em jogo equilibrado, o time da casa ficou com um jogador a menos aos 25 minutos do segundo tempo, após expulsão de Derek por cotovelada em Gamarra. Pouco tempo depois, a pressão do Athletico-PR fez efeito e Di Yorio virou o jogo para o Furacão, que levou a vitória para casa.

Vitória x Criciúma

No Barradão, Vitória e Criciúma resolveram o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, o time da casa abriu o placar com Alerrandro, de pênalti. Logo na sequência, o Rubro-Negro ampliou a vantagem com Lucas Esteves.

O Criciúma descontou, ainda no final da primeira metade de jogo, em gol de cabeça de Martheusinho. No segundo tempo, as equipes protagonizaram jogo morno e o Vitória superou o Tigre na luta para se manter longe do Z4.

 

 

Reportagem: Ana Beatriz Martins / Metrópoles

Foto: José Tramontin / Athletico.com.br

Comentários