De Marília Mendonça a João Gomes: veja os hits mais ouvidos em 2021

A plataforma de streaming Deezer divulgou, nesta terça-feira (23/11), os rankings de cantores e canções mais buscados por seus usuários

A Deezer divulgou nesta terça-feira (23/11) os rankings de artistas, álbuns e músicas mais ouvidos ao longo de 2021. Gêneros como sertanejo, forró e pop nacional dominaram o TOP 5 das listas. Com destaques para nomes como João Gomes, Israel & Rodolffo, Marília Mendonça e Luísa Sonza, entre outros.

Eu Tenho a Senha, álbum de estreia do rei do piseiro João Gomes foi o mais buscado no último ano. Seguido pelo disco O Original, de Zé Vaqueiro, e Doce 22, de Luísa Sonza. Já o ranking de artistas mais acessados é encabeçado pelo grupo Os Barões da Pisadinha. Gusttavo Lima e Wesley Safadão garantiram o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

Quem não poderia faltar no pódio é a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. A cantora conquistou o quarto lugar de artistas mais ouvidos e o primeiro lugar na lista de cantoras mais ouvidas na Deezer Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

Maiara & Maraisa, grandes parcerias e amigas de Marília, aparecem em segundo lugar na lista de cantoras mais ouvidas. Ludmilla ficou com a terceira posição e Luísa Sonza e Anitta, em quarto e quinto lugares.

O sertanejo e o forró se mostraram os ritmos do momento, no TOP 5 de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming. Batom de Cereja, de Israel e Rodolffo, ficou em primeiro lugar. Facas, de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, foi a segunda mais ouvida. Baby Me Atende, de Matheus Fernandes e Dilsinho, em terceiro, seguida por Ele É Ele, Eu Sou Eu, de Wesley Safadão e Os Barões Da Pisadinha, e Tapão Na Raba, de Raí Saia Rodada.

Confira a lista Melhores de 2021 da Deezer.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

 

 

Comentários