Miley Cyrus reforça boatos de rompimento com o pai no Grammy: entenda

Cantora não citou o pai Billy Ray Cyrus entre as pessoas que gostaria de agradecer e ainda afirmou não ter esquecido de ninguém

A postura de Miley Cyrus ao receber os prêmios de Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum do Ano no Grammy 2024 reforçou os rumores de que ela rompeu com o pai, o cantor Billy Ray Cyrus. O artista, reconhecido no cenário country nos Estados Unidos, também não fez qualquer menção as vitórias da filha no prêmio, um dos mais importantes da música mundial.

Em seu discurso de agradecimento, Miley agradeceu apenas a mãe, Tish Cyrus, a irmã, empresários e fãs.”Acho que não esqueci ninguém”, concluiu Miley. “Mas posso ter esquecido (de agradecer) a minha calcinha”, ironizou Miley.

Os fãs entenderam essa última fala como uma alfinetada a Billy. “Meu Deus, Miley Cyrus agradeceu à mãe, mas não ao pai, Billy Ray Cyrus. Acho que os rumores são verdadeiros: ela o odeia tanto…”, opinou usuário do X, antigo Twitter.

“A rainha Miley Cyrus ganhou seu primeiro Grammy hoje, e tudo que consigo pensar é como ela e o pai não se falam mais”, afirmou outro.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários