Brad Pitt leva a melhor em briga na Justiça contra Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie se enfrentam na Justiça por conta de um vinhedo comprado quando os dois ainda eram casados

Angelina Jolie e Brad Pitt travaram mais uma batalha judicial que terminou com a vitória do galã. Os dois se separaram em 2016 e, desde então, brigam por bens milionários, como uma vinícola na França que pertencia aos dois.

O Château Miraval foi comprado pelos dois em 2008 e sediou o casamento de um dos mais famosos casais de Hollywood em 2014. Com o fim do casamento, os dois disputam quem ficará com o local.

O Page Six afirma que o ator venceu mais uma disputa no tribunal de Luxemburgo contra a ex-mulher. Ele alega que a atriz tentou vender sua parte do Château para Yuri Shefler, bilionário e empresário russo.

Vale lembrar que, de acordo com a imprensa internacional, Pitt é dono de 60% da propriedade, enquanto os outros 40% são de Jolie. O ator teria dado 10% para a ex após o casamento.

No processo, Brad Pitt alegou que os dois combinaram de não vender o local sem autorização do outro no momento da compra, além de alegar que deveria manter o controle da propriedade e reaver os seus 10%.

“Por enquanto, ele mantém uma [divisão] 60/40, o que significa, ‘ele mantém o controle disso, provavelmente, até mais um ano, ou mais’, enquanto a batalha judicial continua a se desenrolar”, disse uma fonte ao site.

Fim do casamento

De acordo com a revista InTouch, Angelina Jolie e Brad Pitt assinaram o divórcio após sete anos do anúncio da separação e de uma briga judicial intensa.

“O divórcio é definitivo”, disse uma fonte à revista em agosto do ano passado, alegando ainda que Brad Pitt saiu ganhando com o fim do casamento:

“Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad.”

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários