GRUPO MARINGÁ - USINA JACAREZINHO recebe imprensa da região para apresentação da empresa

O Grupo Maringá em Jacarezinho subprodutos da produção de açúcar e etanol são aproveitados no cultivo e na geração de energia elétrica

GRUPO MARINGÁ - USINA JACAREZINHO recebe imprensa da região para apresentação da empresa e também do processo de produção de energia elétrica da Maringá Energia.
.
Na oportunidade a equipe da Rádio Vale do Sol FM esteve presente e conversou com vários membros da diretoria da empresa, entre eles o diretor corporativo do Grupo Maringá Eduardo Lambiasi e, também o diretor de Operações Suproenergeticos do Grupo Condurme Aizzo.


No Grupo Maringá em Jacarezinho subprodutos da produção de açúcar e etanol são aproveitados no cultivo e na geração de energia elétrica. Sustentável em toda a cadeia de operações. Construída na mesma planta da Usina Jacarezinho, a Maringá Energia opera na cogeração de energia elétrica limpa e renovável, produzida a partir do bagaço da cana-de-açúcar resultante da produção da usina. Com investimento de R$ 70 milhões, a mais recente unidade do Grupo Maringá iniciou as operações em junho, com capacidade inicial de 25 MWh (120 mil MWh/ano), sendo 10 MWh para suprir a própria demanda e o excedente, para venda à Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), em Andirá. O montante exportável daria para abastecer uma cidade de 33 mil habitantes de julho a dezembro, sem interrupções. 
.
@grupo.maringa 🙌▶️🎙️📻

Fonte: Jayro Henrique

Comentários