Angélica revela que se lembra de quem a assediou na televisão

Angélica concedeu entrevista ao programa Eliana, do SBT, e revelou que se lembra quem a assediou no início de sua carreira na tevê

Angélica abriu o jogo sobre o assédio que sofreu no início de sua carreira e revelou que se lembra dos autores das agressões. A apresentadora concedeu uma entrevista ao programa Eliana, que vai ao ar no próximo domingo (4/2), e explicou que achava que tudo era normal naquela época.

“As meninas hoje em dia têm acesso às informações que a gente não tinha, então, a gente achava que tudo era normal. Foi no começo da minha carreira, com 12, 13, 15 anos. Foram algumas vezes”, declarou a apresentadora, em trecho obtido pelo NaTelinha.

Angélica relembrou de algumas coisas que passou e revelou que se lembra dos autores. “Eu lembro das cenas e situações, era sempre: ‘Deixa eu arrumar sua saia’, ‘Senta aqui no meu colo’. Com 13 anos apenas, e isso acontecia com diretor, com produtor. Eu lembro quem fez”, completou.

Ela ainda contou que essas situações aconteciam mesmo com a presença de seus pais no local. “Eu era muito protegida, eu tinha minha mãe, meu pai, eu tinha as pessoas em muita volta, mas mesmo assim tinha brechas”, disse.

Por fim, a apresentadora contou como lida com a situação com seus filhos. “Eu converso com meus filhos, dentro daquilo que eles vão conseguindo entender. Hoje, nossos filhos têm acesso a muita coisa, então, que seja através da gente, não de um amigo, um site, porque isso eles já vão atrás”, completou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários