Paulo Gustavo deixou roteiro de Minha Mãe é Uma Peça 4 escrito

Segundo a diretora do filme Minha Irmã e Eu, Paulo Gustavo escreveu o roteiro de Minha Mãe é Uma Peça 4 antes de morrer

A diretora Susana Garcia revelou que Paulo Gustavo tinha planos para uma sequência do filme Minha Mãe é Uma Peça, que conta com três longas de sucesso. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que terminou o roteiro do filme, junto com Paulo Gustavo, durante a pandemia de Covid-19, e que eles pretendiam tocar o novo projeto quando a crise de saúde chegasse ao fim.

Irmã de Mônica Martelli, ela é responsável pela direção de Minha Mãe é Uma Peça e do filme Minha Irmã e Eu, sucesso nos cinemas com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães como protagonistas. O novo longa, inclusive, traz de volta Paulo Gustavo às telonas.

Em entrevista ao Metrópoles, a diretora de Minha Irmã e Eu, Susana Garcia, falou da homenagem a Paulo Gustavo – que aparece como Dona Hermínia em uma cena. “A gente queria ela lá, presente, porque traz uma energia, traz amor”, disse Susana.

Protagonizado por Ingrid e Tatá Werneck, Minha Irmã e Eu conta a história de Mirian e Mirelly. Enquanto a primeira mora em Goiânia e vive para a família, a segunda trabalha como babá no Rio de Janeiro, mas finge ter uma vida dos sonhos com diversos amigos famosos.

Quando Dona Márcia (Arlete Salles), mãe da dupla, resolve fugir de casa após ser “dispensada” por elas, as protagonistas rodam o Brasil atrás da matriarca.

Mirian e Mirelly passam por diversos perrengues para encontrar Dona Márcia. Em uma situação, elas param em um hotel na beira da estrada. No local, as duas vão para um quarto e assistem, na televisão, a uma cena de Dona Hermínia, personagem eternizada por Paulo Gustavo. Ingrid, Tatá e Susana, que fazia os projetos do ator, eram coladas no humorista, que morreu em 2021, vítima da Covid.

 

Fonte: Beatriz Queiroz

Comentários