Modelo húngara exige exame de DNA e pensão para Neymar

A húngara Gabriella Gaspar diz ter tido um filho de Neymar em 2013 e busca teste de DNA para reconhecer a paternidade do jogador

A húngara Gabriella Gaspar entrou na Justiça brasileira para que Neymar realize um teste de DNA e reconheça a paternidade de seu filho de 10 anos de idade. Ela afirma que engravidou do jogador brasileiro em 2013, na Bolívia, logo após um jogo da Seleção Brasileira contra os donos da casa.

O advogado Angelo Carbone explicou que a estrangeira recebeu o convite para se encontrar com o craque logo após a partida, realizada em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. “Eles se conheceram quando ele jogou na Bolívia pela Seleção. Eles ganharam de quatro a zero. Os dois se envolveram e ela engravidou”, declarou.

O profissional revelou que só teve conhecimento no ano passado, enquanto estava passando férias na Espanha. “No final do ano, eu estava de férias na Espanha e começou a passar na TV uma notícia da Gabriella. Só se falava disso”, disse.

Angelo revelou que Gabriella estava tentando contato com a família de Neymar há anos, mas não tinha retorno. “A gente entrou em contato com ela, que me contou que há anos tenta contato com o Neymar para fazer o exame reconhecimento de paternidade da filha. Ela tentou entrar várias vezes em contato com ele e com o pai dele, mas eles nunca responderam”, relatou.

Apesar de não ter mais as fotos com o jogador, Gabriella o advogado declarou que ela tem a troca de emails com o craque. “Ela tinha fotos com ele no celular, mas o celular foi furtado e as fotos sumiram. Mas ela tem todas as trocas de e-mail com ele nesses dez anos”, detalhou.

O advogado pontuou que entrou na Justiça pedindo o exame de DNA do jogador e que ele pague uma pensão de 30 mil euros mais alimentos. “Entrei com ação e não só para pedir o exame de DNA como 30 mil euros de pensão e alimentos mensais. Peço que ele pague esses dez anos que ele se recusou a dar um retorno. Na Hungria todo mundo sabe que ele é o pai da menina. Ela tem muito medo de ser sequestrada”, completou.

A assessoria de Neymar revelou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários