No Limite: Paula é eleita campeã do reality com 66,77% dos votos

Diferente das edições anteriores, desta vez a vencedora foi definida através de voto popular e não pelo melhor desempenho na última prova

O episódio final de No Limite, exibido ao vivo nesta terça-feira (20/7), contou com a presença de todo o elenco do programa. André, Elana, Jéssica, Paula e Zulu participaram dos últimos desafios da competição. Dos seis finalistas, apenas dois chegaram a fase da votação popular: Viegas e Paula. Com 66,17% dos votos, a mineira levou a melhor e garantiu o prêmio de R$ 500 mil.

Na primeira prova, os finalistas precisaram procurar dentro de um labirinto quatro medalhas representando cores que juntas abriam um baú. Dentro dele, estavam engrenagens que deviam ser montadas corretamente. Os quatro primeiros a concluírem o circuito, seguiam para a próxima etapa. Elana e Jéssica não conseguiram ultrapassar os adversários, e deram adeus ao acampamento Jandaia.

A “briga” foi acirrada para definir os dois finalistas de No Limite. Para garantir uma vaga para a decisão do público, os competidores tinham de passar por um circuito que os obrigava a cavar um buraco na areia, e, assim, atravessar por baixo de um tronco. Em seguida, desenterrar sacos com bolas e jogá-las, uma por vez, em um buraco. Depois, deveriam voltar pelo mesmo caminho e terminar a prova quebrando dois jarros. Da tribo Carcará, Viegas e Paula concluíram mais rápido e se tornaram os finalistas.

Antes do apresentador André Marques revelar o resultado da votação popular, os participantes tiveram de eleger o terceiro colocado, que levou R$ 50 mil. André foi o mais votado e embolsou o prêmio.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários