Em jogo morno, Palmeiras e Flamengo ficam no 0 x 0 no Brasileirão

Times criaram poucas chances claras de gol e não saíram do zero. Rubro-negro divide a liderança com o Bragantino

Dois dos principais times do futebol brasileiro nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram neste domingo (21/4), e ficaram no 0 x 0 no Allianz Parque. O resultado manteve o time carioca na ponta da tabela, agora com sete pontos, mas atrás do Bragantino nos critérios de desempate. O Alviverde é o 12º, com quatro pontos.

Nos outros dois jogos das 16h, o Athletico-PR venceu o Internacional por 1 x 0 e Vitória e Bahia empataram em 2 x 2, em clássico no Barradão.

Os dois times fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio e muitas faltas. Na melhor chance da etapa inicial, Luiz Araújo chutou de bate-pronto para boa defesa de Weverton. E ficou isso.

No segundo tempo, com a entrada de Pedro na vaga de Carlinhos, o Flamengo melhorou em campo e passou a assustar a meta do Palmeiras. Na tentativa de reequilibrar o jogo, Abel Ferreira abriu mão de Flaco López e lançou Rony.

Os visitantes tinham o domínio da bola e da partida, mas permitiam os contra-ataques dos mandantes. Em um deles, Endrick arrancou e chutou forte, mas a bola saiu à esquerda de Rossi. O Palmeiras chegou a marcar no final do jogo, mas Anibal Moreno estava impedido. E o placar ficou mesmo zerado no Allianz.

Os times voltam a campo no meio de semana pela Libertadores, na quarta-feira (24/4). O Palmeiras visita o Independiente Del Valle e o Flamengo vai até a Bolívia encarar o Bolívar. Os dois jogos acontecem às 21h30.

 

 

Reportagem: Paulo Victor Soares / Metrópoles

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Comentários