Jamilly Mariano chega aos cinemas em parceria com Otaviano Costa

Jamilly Mariano, de 19 anos, estreou nos cinemas com a comédia nacional Vidente por Acidente, protagonizado por Otaviano Costa

A comédia nacional Vidente por Acidente estreou nos cinemas, nessa quinta-feira (18/4), e traz uma novidade mais que especial: a talentosa Jamilly Mariano, de 19 anos. No filme, protagonizado por Otaviano Costa, a atriz interpreta Maria, uma jovem sonhadora, cuja vida vira de cabeça para baixo quando o pai dela, Ulisses, descobre ter habilidades paranormais inesperadas.

Em entrevista ao Metrópoles, Jamilly contou que começou no mundo artístico bem nova, com apenas 8 anos. “Eu realmente dei sorte de já ter sido apresentada a arte desde novinha, porque me apaixonei logo de cara e a arte realmente mudou minha vida inteira. Na minha família ninguém esperava, ninguém tinha essa vertente para a arte. Então foi uma surpresa, mais uma surpresa boa e que graças a Deus, está evoluindo e dando certo”, contou.

A paulistana começou no teatro musical e, por isso, sempre aliou a sua carreira como cantora com a atuação, apesar de não esconder a paixão por ambas as coisas. “A atuação e a música sempre andaram lado a lado na minha carreira”, explica.

A artista também protagonizou a série A Magia de Aruna, da Disney+, como a personagem Mima. Porém, seu maior sonho sempre foi fazer cinema. Segundo Jamilly, Maria, filha do personagem de Otaviano Costa em Vidente por Acidente, foi a realização de um grande sonho.

“É o meu primeiro longa e justamente por isso a Maria é uma personagem tão especial para mim. Porque com ela eu consegui adentrar as portas do cinema, que era o que eu estava almejando há anos. Já era uma vontade minha começar no cinema brasileiro. E também é a minha primeira comédia, então a Maria trouxe vários presentes para mim”, afirma.

Parceria com Otaviano Costa

No filme, Jamilly contracena com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Totia Meirelles, Otaviano Costa e Katiuscia Canoro. “Para mim é sempre um prazer poder contracenas com pessoas que já estão no mercado há muito tempo. E eu que estou começando a trilhar o meu caminho e conquistando o meu espaço no mercado, aprendo muito com essas pessoas”, declarou a atriz.

Ela ainda exaltou a parceria com Otaviano Costa: “O Otaviano foi um presente para mim. Uma das coisas que mais me encantou nele foi não só a genialidade, mas a generosidade. Desde o início ele me tratou super bem, realmente foi um paizão dentro e fora de cena, então ele foi um grande presente”.

Sobre projetos futuros, a atriz afirma que pretende seguir sua carreira e conseguir viver apenas com os frutos da sua paixão, que é atuar.

“Hoje em dia é tão difícil a gente ver artistas que conseguem se sustentar fazendo aquilo que amam. É um meio tão lindo, mas é tão difícil da gente conseguir se sustentar nele. Com certeza um dos meus maiores desejos é me manter estudando, me manter focada e realizar as coisas com o fruto da minha profissão”, ressalta.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários