Família de Fabiana Justus comemora transplante de medula da influencer

Nas redes sociais, a irmã Rafaella Justus e os pais Roberto Justus e Sacha Chryzman celebraram o procedimento bem-sucedido de Fabiana Justus

Fabiana Justus revelou, na última terça-feira (9/4), que passou por um transplante de medula bem-sucedido. “Meu renascimento! Minha medula nova pegou”, comemorou. Nas redes sociais, a família da influenciadora também celebrou o grande momento.

Rafaella Justus, irmã de Fabiana, publicou um texto no Instagram para celebrar a melhora da influenciadora. “Obrigada, Deus! Fabi Justus, nossa guerreira! Admiro tanto sua força nesse processo que não foi nada fácil! Mas agora vamos comemorar a sua vida! Você venceu!”, escreveu a adolescente de 14 anos de idade.

Os pais de Fabiana Justus, Roberto Justus e Sacha Chryzman, também comemoraram o “renascimento” da filha. “Tive seis momentos mais felizes de minha vida. O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana. O transplante deu certo, e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada.”

“Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui. Fabi foi guerreira, forte, e deu um grande exemplo para tantas pessoas que passam por problemas semelhantes. Os desafios devem ser encarados de frente com muita energia, força e otimismo”, escreveu Roberto Justus.

Fabiana Justus comemora transplante de medula: “Um sonho”

Fabiana Justus aproveitou a manhã dessa quinta-feira (28/3) para compartilhar um pouco de como está se sentindo após passar por um transplante de medula. A doação foi feita nessa quarta (27/3) e comemorado pela empresária.

“Ai, gente, parece que ontem foi um sonho. Sério! Estou até agora meio em choque”, começou a filha de Roberto Justus em um story compartilhado no Instagram.

No vídeo, ela agradeceu as mensagens de apoio e carinho dos seguidores e contou como passou a noite. “Não tenho palavras, é muito carinho, muito amor. Eu mal dormi. Tomei o remedinho que eles me dão para conseguir dormir, e não consegui. Acho que eu estava muito eufórica”, detalhou.

A empresária contou ainda que gravou uma espécie de diário para compartilhar o período que tem passado no hospital. Além disso, revelou que manteve o transplante em segredo até que tudo estivesse pronto.

“Como tinha muita coisa para dar certo até rolar o transplante, ninguém sabia que eu iria fazer. Meus pais sabiam, o Bruno, e é isso. E agora dá vontade de gritar para o mundo.”

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários