Danielle Winits fala sobre retorno às novelas: “Estava com saudade”

Após 8 anos longe das novelas, a atriz Danielle Winits está no ar como Lizandra em Família É Tudo, folhetim da TV Globo

Após 8 anos longe das novelas, Danielle Winits está no ar em Família É Tudo, folhetim da TV Globo escrito por Daniel Ortiz no qual ela vive a personagem Lizandra. Em entrevista para o site Heloisa Tolipan, a atriz disse que estava com saudades de trabalhar na TV.

“Quando me ligaram para entrar nesta novela, parecia que ia fazer o meu primeiro papel na televisão, foi um sentimento de estreia. Sou apaixonada pelo veículo. Assistia a todas as obras do Daniel Ortiz, autor de Família é Tudo, e pensava que um dia ainda trabalharia com ele. Joguei esse desejo para o universo”, declarou Danielle Winits.

Danielle Winits ainda falou sobre como a oportunidade surgiu. “Acredito que o trabalho te escolhe. E precisamos continuar no movimento, porque não existe atalho. Dou valor à minha trajetória, às oportunidades que vem para mim. Sempre batalhei muito e que bom que o jogo nunca está ganho, assim podemos nos renovar”, pontuou.

A atriz também falou sobre a carreira durante os 8 anos longe das novelas televisivas. “Apesar de ter feito grandes trabalhos nos últimos anos no cinema, no teatro, ser chamada para essa novela foi uma emoção que há muito tempo eu não sentia, mostrando que a vida é cíclica mesmo. Estava com muita saudade e o público sempre me perguntava quando eu voltaria”, relatou.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários