Rodrigo Faro vira piada por caracterização em Silvio Santos para filme

Rodrigo Faro vive o Dono do Baú em Silvio, cinebiografia com data marcada para chegar aos cinemas em 5 de setembro

Rodrigo Faro foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, após a divulgação do trailer da cinebiografia de Silvio Santos. O apresentador da Record viverá o Dono do Baú em Silvio, que tem estreia marcada para 5 de setembro.

A trama vai acompanhar o sequestro sofrido por Silvio Santos em 2001, “na tentativa de fazer as pazes com o passado e garantir sua sobrevivência no presente, quando é feito de refém pelo mesmo homem que sequestrou uma de suas filhas”.

O que chamou atenção dos internautas, no entanto, foi a caracterização de Rodrigo Faro para viver o dono do SBT. Até Coringa 2, protagonizado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, entrou na onda.

“Incrível como o Joaquim Phoenix tá mais parecido com o Silvio Santos do que o Rodrigo Faro”, disse um internauta. “Rodrigo Faro de Silvio Santos tá parecendo os gêmeos dançarinos do Chapolin”, brincou outro.

Carlos Villágran, o Quico de Chaves, também entrou na brincadeira: “A cada nova imagem do Rodrigo Faro TENTANDO parecer o Silvio Santos, novas semelhanças surgem. Agora ele tá parecendo o Carlos Villágran, o Quico do seriado Chaves.”

Veja o trailer!

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários