Atriz de Stranger Things diz qual reação espera de fãs ao fim da série

Maya Hawke, que vive Robin em Stranger Things, revelou como espera que os fãs reajam aos episódios finais da produção

Stranger Things está perto de acabar e as expectativas são altas para a 5ª e última temporada da produção. Enquanto os fãs esperam a data dos novos episódios serem divulgadas pela Netflix, a atriz Maya Hawke, que vive Robin Buckley na trama, garantiu esperar que o público se emocione com o que vem por aí.

A atriz, que ainda não leu o roteiro completo da temporada final, prometeu fortes emoções. “Eu ainda não li os últimos roteiros. Então eu ainda não tive como reagir [ao fim da história], e eu realmente não sei de absolutamente nada sobre os dois últimos episódios. Eu sei o que acontece antes disso e é extremamente emocionante”, contou em entrevista ao Collider.

Ela disse ainda que “é sempre maravilhoso quando o tipo de enigma de um mundo que é construído começa a ser resolvido e as perguntas começam a ser respondidas”. Além disso, confessou como espera que os fãs reajam ao fim da série.

“Acho que foi incrivelmente maravilhoso para mim [fazer este trabalho] e acho que o público também se sentirá assim. É realmente emocionante filmar esta última temporada, então estou animada.”

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários