Os bastidores do divórcio de Deborah Secco e Hugo Moura

O casamento de Deborah Secco e Hugo Moura foi anunciado nesta quinta-feira (4/4), pela equipe da atriz

O fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura, anunciado nesta quinta-feira (4/4) pela equipe da atriz, pegou os fãs do agora ex-casal de surpresa. Mas afinal de contas, quando o relacionamento chegou ao fim e como está a relação dos dois após o término?

De acordo com nota divulgada pela equipe de Deborah, o relacionamento dos dois chegou ao fim “há alguns meses”, por preocupação com a filha do ex-casal, Maria Flor, de 8 anos.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha”, diz o comunicado.

A nota ainda esclarece que Hugo e Deborah seguem amigos e trabalhando juntos mesmo após o fim do casamento.

Casamento de Deborah e Hugo

A relação, que começou em 2015, foi marcada por revelações um tanto quentes por parte da famosa, que falou abertamente sobre a intimidade do casal diversas vezes.

Entre as revelações feitas pela atriz, estão detalhes sobre o pênis do agora ex-marido. “O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, garantiu em entrevista a Sabrina Sato.

Para a apresentadora, ela confessou ainda que os dois transavam 10 vezes por dia no começo do relacionamento, “quando transava médio”. “A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”

Na lista de revelações impactantes estão também o fato de que Hugo Moura faz “o melhor oral do planeta”. Além disso, eles mantinham um relacionamento que oscilava entre aberto e fechado, com combinados diários.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários