Justin Bieber será pai? Foto de Hailey aumenta rumores de gravidez

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, publicou uma foto no Instagram e aumentou os rumores de uma possível gravidez

Boatos de que Hailey Baldwin Bieber e Justin Bieber serão pais tomaram conta das redes sociais, após uma foto publicada pela modelo em seu Instagram nessa quinta-feira (21/3). Os dois são casados desde 2018 e ainda não tem filhos.

Tudo começou após Hailey publicar uma foto mostrando a barriga em seu Instagram. Os fãs do casal apontaram que o umbigo da modelo estaria diferente e encheram a web de comparações com outras imagens.

Isso porque, segundo os apaixonados por Hailey e Justin, o umbigo da modelo estaria “saltado”. Vale lembrar que ainda não há confirmação oficial da parte dos famosos sobre uma possível gravidez.

Hailey fala sobre gravidez

No ano passado, Hailey contou ao The Times que sonha em construir uma família com o cantor desde que eles se casaram. A modelo, contudo, revelou que isso ainda não aconteceu porque ela tem inseguranças em relação à exposição de uma possível gestação.

“Eu choro por isso o tempo todo. Já é demais as coisas que as pessoas falam sobre o meu marido ou sobre os meus amigos. Não consigo imaginar como eu confrontaria as pessoas falando coisas sobre uma criança”, desabafou Hailey.

Apesar das preocupações, Hailey não descartou a possibilidade de ter filhos, e afirmou que irá tentar protegê-los de qualquer tipo de ataque: “Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros”.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários