Ludmilla briga com fã que criticou divulgação de nova música

A cantora anunciou Piña Colada, sua nova música, e foi criticada nas redes sociais pela divulgação do single

Ludmilla discutiu com alguns fãs na tarde desta quinta-feira (14/3). Isso porque a cantora publicou um vídeo sobre sua nova música, Piña Colada, e foi criticada pela forma como divulgou o single. Ao final, ela ironizou as palavras dos seguidores com um bloco de notas.

Após fazer a publicação, que tinha como legenda uma receita para fazer a bebida, uma seguidora deu a sua opinião sobre a peça publicitária no Twitter. “Ela devia ter dado uma prévia dessa música no Navio Numanice e, com isso, fazer os influencers divulgarem a música nas redes sociais. E a imprensa estava lá também. O marketing meia boca nunca acaba”, disse.

Após perceber o comentário da seguidora, Ludmilla rebateu com ironia à opinião da seguidora. “A falta de emprego do Brasil me desespera, acho um desperdício alguém tão bom em marketing quanto você desempregado”, descreveu. Porém, uma outra seguidora apareceu para reclamar da resposta de Lud.

“Te amamos, mas negar que esse marketing está feio não dá, né? Vamos ouvir os fãs pelo menos uma vez?”, declarou. Por fim, a cantora disse que estava “anotando tudo” e mostrou um bloco de notas com as palavras de outras pessoas que também reclamaram do vídeo de divulgação.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários