Moradores de Copacabana querem impedir show de Madonna; entenda

A cantora Madonna fará um show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 4 de maio

O show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro pode estar em risco. Isso porque a Associação de Moradores de Copacabana (Amacopa) teria entrado com uma ação na Justiça para impedir a realização do evento no bairro.

A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias, que trouxe ainda dois pontos de atenção sobre o show. Segundo o site, não existe nenhum contrato assinado a respeito da apresentação e nada foi alinhado entre a cantora, a equipe da The Celebration Tour, a prefeitura do Rio de Janeiro e uma produtora.

A produção inclusive é outro ponto. Até agora, nenhuma equipe grande teria se compromissado a realizar a parte logística da apresentação da artista.

Essa seria a apresentação de encerramento da turnê apontada como a última da artista.

Show de Madonna em Copacabana está confirmado

Após especulações de que Madonna se apresentaria em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, confirmou a informação e afirmou que a Rainha do Pop desembarca na cidade maravilhosa daqui a 2 meses, para um show gratuito no dia 4 de maio.

Ainda segundo o jornalista, o show tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira que Madonna está comemorando.

Madonna vem ao Brasil a convite do Itaú Unibanco, para quem ela estrelou, recentemente, uma campanha pelos de cem anos da corporação.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários