Gisele chora ao falar de Tom Brady: “Só posso controlar o que faço”

A modelo Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022. Os dois são pais de Vivian e Benjamin

Gisele Bündchen chorou ao falar sobre o fim do relacionamento com Tom Brady. O casal anunciou a separação em outubro de 2022 e são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11.

A modelo deu uma entrevista a Robin Roberts e se emocionou quando foi foi questionada sobre o divórcio e comparou o momento à “morte de um sonho”, de acordo com o Daily Mail. Gisele teria chorado quando ele perguntou se ela estava bem e pedido um momento à equipe.

Além disso, ela falou também sobre como tem sido a relação de co-parentalidade com Tom Brady. “Acho que há dias mais fáceis do que outros, e só posso controlar o que faço”, afirmou a brasileira.

Questionada também sobre o amor, ela fugiu de responder se abriria o coração de novo para alguém. “Onde está meu coração agora é onde estou agora. Estou vivendo minha verdade e não estou me desculpando por isso”, disse a modelo, que falou ainda que agora sabe o que quer e o que não em um relacionamento.

Gisele Bündchen e Joaquim Valente estão “profundamente apaixonados”

Não é de hoje que boatos de um romance entre Gisele Bündchen e o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente circulam na imprensa nacional e internacional. Agora, uma fonte alegou ao Page Six que os dois “estão profundamente apaixonados”.

De acordo com a fonte, Gisele e Joaquim foram vistos juntos em Miami, nos EUA, na quarta-feira (14/2). No dia em questão, é comemorado o feriado de São Valentim.

O insider ainda diz que os dois foram vistos aos beijos em sua vizinhança. “Eles estão se vendo discretamente desde o verão”, diz.

Gisele tem sido vista com Joaquim desde o fim do casamento com Tom Brady, inclusive em viagens para a Costa Rica. Em março do ano passado, Gisele negou à Vanity Fair que estaria vivendo um romance com o instrutor.

“Ele [Joaquim] é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, declarou ela à publicação, negando o relacionamento.

Este seria o primeiro relacionamento público de Gisele desde o fim do seu casamento com Tom Brady, em outubro de 2022. Eles são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.

Quem é o atleta apontado como novo affair de Gisele Bündchen

Dias após confirmar o divórcio de Tom Brady, Gisele Bündchen já estaria vivendo um novo affair. De acordo com o Extra, a top model está conhecendo melhor o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, de 34 anos, brasileiro que dá aulas para ela em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo o colunista do Metrópoles, Marcondes Brito, o escolhido de Gisele é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu, da linhagem dos Gracie. Ele conheceu Gisele quando ela mudou-se a para a Flórida com o ex-marido, logo depois de o jogador de futebol americano trocar o New England Patriots de Boston, pelo Tampa Bay Buccaneers na Flórida.

Ele ainda é dono da academia Valente Brothers e, em última postagem, publicou um ensaio que fez com a supermodelo.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários