Jojo Todynho quebra silêncio e revela motivo de briga com Anitta

Jojo Todynho alega que uma gravidez inventada por Anitta teria sido o estopim para a confusão, e garantiu não sentir raiva da Poderosa

Jojo Todynho decidiu quebrar o silêncio sobre a briga com a cantora Anitta. Neste domingo (3/3), a ex-Fazendo publicou um vídeo de mais de 15 minutos no YouTube, detalhando todo o enredo da confusão com a Poderosa.

De acordo com Jojo, a confusão se deu após Anitta acusá-la de vender fofocas sobre sua vida, incluindo uma gravidez usada pela Girl From Rio para descobrir quem passava informações sobre ela para a imprensa.

Assista

Ela conta que estava em um salão de beleza quando Anitta ligou contando estar grávida. Momentos depois, Jojo recebeu mensagens da Poderosa a acusando de vender a informação para jornalistas.

Jojo alegou ter entrado em contato com a repórter que sabia sobre a gravidez e mandou o áudio para Anitta, onde a jornalista diz que não tinha sido Todynho que vazou a história.

“Essa história já tinha acontecido há um tempo e só vai vazar quando eu estava em um reality e não tinha como me pronunciar”, alegou ela, se referindo ao período em que esteve confinada no reality show A Fazenda 12, do qual foi campeã.

Festa na ilha

Quanto a festa de aniversário promovida por Anitta em uma ilha, em 2020, Jojo negou que tenha vazado histórias do que aconteceu no local.

“Dormi lá na ilha com uma pessoa, que não cabe aqui falar, não vou expor essa pessoa, não tem necessidade, hoje ele está casado, desejo toda a felicidade do mundo. Se eu quisesse aparecer, não ia aparecer com história de suspeita de gravidez, nunca tive essa conversa com ela, ia aparecer com a história de Jojo dormiu com fulano de tal. Essa seria a bomba”, alegou.

Apesar da confusão, Jojo disse não guardar mágoas de Anitta: “Não teve ingratidão, não teve nada. Tanto é que ela sabe que eu jamais faria isso. Já ouvi e vi muita coisa dentro da casa dela e nunca vou falar nada”.

“Nunca fui flor que se cheire. Santa, jamais, mas mau-caráter, desculpa, isso nunca vai estar fazendo parte da minha vida, porque eu vivo no meio [artística] vejo cada coisa”, completou.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

 

Comentários