A história de amor de Jade Magalhães e Luan Santana

Jade Magalhães e Luan Santana se conheceram em 2008, antes do cantor sertanejo fazer sucesso com o hit Meteoro

A reconciliação de Jade Magalhães e Luan Santana, após quatro anos separados, alegrou amigos e fãs do casal. Prova disso são os milhares de comentários que os dois receberam nos últimos dias, desde que foram vistos de mãos dadas durante viagem romântica ao México.

Considerados um dos casais mais queridos entre os famosos, Jade e Luan começaram a namorar em outubro de 2008, durante um show do sertanejo em Alto Taquari, no Mato Grosso, cidade em que a designer de moda foi criada e da qual o pai dela era prefeito. Na época, Luan sequer tinha estourado com o hit Meteoro.

À época, a modelo estava pertinho do palco e até subiu para cantar, mas recusou o convite para ir para o hotel com o sertanejo na mesma noite. O namoro só começou meses depois.

Jade e Luan mantiveram um relacionamento discreto até 2012, quando foram fotografados juntos pela primeira vez durante a inauguração de uma casa noturna em São Paulo.

Ao longo dos anos, o casal enfrentou idas e vindas, principalmente em 2013 e 2016, por causa da distância e da agenda de Luan.

Noivado e término

Em setembro de 2019, Luan surpreendeu Jade com um pedido de casamento romântico durante um passeio de balão em Portugal. O noivado foi celebrado e anunciado nas redes sociais, seguido pelo anúncio de que eles estavam morando juntos em abril do ano seguinte. Em outubro de 2020, porém, os dois anunciaram o fim do relacionamento.

Em 2021, o cantor sertanejo começou a namorar com Izabela Cunha. Eles ficaram noivos, mas terminaram em maio do ano passado.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários