Erika Januza se pronuncia sobre “treta” com Lore Improta no Carnaval

A atriz Erika Januza falou sobre o seu reinado no Carnaval e comentou uma suposta rivalidade com Lore Improta, que disse sonhar com o posto

Erika Januza foi a Rainha de Bateria da Viradouro, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024. A atriz celebrou o título conquistado na Sapucaí e aproveitou para comentar sobre uma suposta treta com Lore Improta, que disse sonhar com o posto da amiga.

“Toda mulher que ama o carnaval sonha ser rainha. Eu fui musa, sempre respeitei essa lugar. A bateria é o coração da escola, é uma sensação maravilhosa estar ali. Até quem não dança é contagiado. É normal desejarem este espaço. Eu não tenho rivalidade com ninguém. Lore é sempre ótima comigo. As pessoas gostam de criar intriga para render mais likes”, declarou, em entrevista ao Jornal Extra.

Ela ainda disse que, se for prestar atenção em falsas polêmicas, acaba pirando. “Às vezes, preferem pegar um take de uma passista respirando para dizer que ela não samba nada, quando na verdade foi um momento só. Querem dar mais destaque a uma roupa que rasgou do que ao que a pessoa entregou durante o ano inteiro. O que importa é nossa verdade e o trabalho que a gente faz”, completou.

Em entrevistas recentes, a dançarina baiana e esposa de Léo Santana comentou que tem o sonho de ser Rainha de Bateria, mas pensa no assunto para o futuro, quando Erika Januza não quiser mais o posto.

Ainda na entrevista, a atriz comentou sobre uma possível renovação para 2025. “É engraçado que já estavam me perguntando isso antes até do desfile oficial na Sapucaí. A Viradouro é uma escola muito cautelosa em todas as decisões. É uma empresa organizada. E eu admiro muito isso. Sou apaixonada pela escola. Sou uma rainha que me dedico, não falto aos ensaios, até porque estar ali recarrega também as minhas próprias baterias”, pontuou.

Por fim, ela deixou uma mensagem para a Viradouro. Também estudo, converso com carnavalescos sobre as histórias que eles querem contar, procuro expandir a mensagem. Sei da importância do carnaval e vejo nele uma oportunidade para aprendermos mais com tantos enredos. E eu digo tudo isso só para reforçar que sou muito entregue. Toda a comunidade sabem que podem contar comigo”, encerrou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários