Zilu Godoi desmente Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa

Dado Dolabella revelou a real situação financeira de Wanessa Camargo antes de entrar no BBB 24 e foi rebatido por Zilu

Após Dado Dolabella abrir o jogo sobre a situação financeira em que Wanessa Camargo se colocou para entrar no BBB 24, Zilu Godoi resolveu falar também sobre o assunto. A mãe da cantora, que não é a maior fã do namorado da filha, desmentiu o genro.

“Quanta mentira”, escreveu Zilu nos comentários de um post que repercutiu a entrevista de Dado ao Portal Leo Dias. Na publicação, ele falava que Wanessa fez um empréstimo no banco para ter dinheiro suficiente para manter a equipe dela enquanto estivesse no reality show da TV Globo.

Ao site, o cantor lembrou que o sucesso também exige investimento e que a namorada não tem contrato com uma gravadora grande. Assim, Zilu teria “Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, afirmou.

Vale lembrar que Wanessa também falou sobre empréstimos dentro do confinamento. Na madrugada de 13 de janeiro, a cantora contou em papo com Beatriz que, apesar de ter uma carreira consolidada, foi obrigada a pedir empréstimos.

A artista garantiu a Beatriz que o fato de ser filha de Zezé di Camargo não a tornou imune a problemas com dinheiro, e que também teve de cancelar toda a agenda de shows durante a estadia no reality, e que, por isso, acabou contraindo dívidas.

“Se a filha do Zezé tá endividada…”, brincou Beatriz. E Wanessa explicou: “Como eu vou pagar as contas sem trabalhar? Eu tive que cancelar show, minha renda é de show. Três meses sem fazer show, tive que pegar dinheiro emprestado pra lá e pra cá. E os shows que eu cancelei, tive que pagar multa”.

Wanessa Camargo entrou no BBB 24 e segue confinada no reality show. Durante entrevista a Leo Dias, Dado Dolabella contou sobre a real situação financeira da cantora e revelou uma ação da filha de Zilu Godoi para manter sua equipe.

“Não está fácil, não está fácil para ninguém. Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás”, disse o rapaz.

O rapaz explicou que Wanessa Camargo precisa gastar para manter a sua carreira em alta. “Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, completou.

Por fim, ele revelou que a filha de Zilu precisou tomar uma atitude para pagar sua equipe. “Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, encerrou.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários