Avatar: O Último Mestre do Ar promete ação em série live-action

Avatar: O Último Mestre do Ar chega nesta quinta-feira à Netflix. Ator garante que cenas de ação vão prender o público

Em 2010, o renomado diretor M. Night Shyamalan adaptou a animação Avatar para o cinema. Mesmo com a expectativa, a versão naufragou com o público e com a crítica. 14 anos depois, a Netflix tenta mais uma vez com o live-action Avatar: O Último Mestre do Ar, que estreia nesta quinta-feira (22/2), no serviço de streaming.

Avatar vem na esteira do grande sucesso de One Piece – porém, também na sequência dos decepcionantes Yu Yu Hakusho e Cowboy Bepop. Em oito episódios, a primeira temporada conta os eventos do rapaz que precisa dominar os quatro elementos e aceitar seu papel como Avatar.

Na mitologia construída para a série – que é uma adaptação da série animada –, o Avatar é uma figura que domina o ar, a terra, o fogo e a água. Além de elementos, são nações desse universo que vivem em um tênue equilíbrio. Na ausência de um Avatar, a guerra se instala.

Apesar de ser um personagem super-poderoso, Aanga não aceita bem sua função, como explica o ator Gordon Cormier.

“Aang é um garoto divertido e amoroso de 12 anos que foi… eu queria dizer almadiçoado, mas é isso, foi dada a ele essa responsabilidade. E ele não está muito interessado em cuidar
disso que ele é forçado a fazer. Eventualmmente ele entende como fazer isso e salva o mundo”, diz o ator, durante a première da série.

Para o ator, a produção deve conquistar os fãs, principalmente, com as cenas de luta.

“Todas as cenas de luta são incríveis. Eu acho que todos os fãs vão se empolgar ao ver esses personagens icônicos fazendo coisas incríveis”, conclui o ator.

Assista!

 

Fonte: Luiz Prisco/Metrópoles

Comentários