Meu Nome é Loh Kiwan, novo filme coreano da Netflix, ganha trailer

Longa investiga o vínculo improvável entre um desertor norte-coreano e uma ex-atleta nacional que perdeu a esperança de viver

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (16/2) trailer e o poster oficiais de Meu Nome é Loh Kiwan, novo filme coreano da plataforma, com estreia prevista para 1º de março. Produzido pela Yong Film, estúdio por trás de obras como Garota do Século 20, A Ligação e A Criada, esse drama, o longa investiga o vínculo improvável entre um desertor norte-coreano que tenta sobreviver em um país estrangeiro e uma ex-atleta nacional que perdeu toda a esperança de viver.

O enredo começa com o desertor, Loh Kiwan (Song Joong-ki), fugindo da China para realizar o último desejo de sua mãe: encontrar um lugar onde possa realmente ter seu nome e viver como acredita. Ele viaja para a Bélgica para buscar o status de refugiado, mas acaba ficando no limbo, sem meios de ganhar a vida e sem um teto para morar.

Marie (Choi Sung-eun), que costumava representar a equipe nacional de tiro da Bélgica e agora está lutando contra seus demônios interiores, encontra um Kiwan exausto e rouba sua carteira. Os dois acabam em um confronto acalorado. E é somente quando Marie percebe que a carteira é a única lembrança deixada pela mãe de Kiwan que eles começam a se sentir atraídos um pelo outro por causa de suas experiências e emoções compartilhadas.

Cho Han-cheul (A Criatura de Gyeongseong, Renascendo Rico) interpreta o pai de Marie, Yoon Sung, que vive a preocupação deste homem com a aproximação crescente entre a filha e Loh Kiwan.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários