Thaeme revela ter sofrido novo aborto em 2024: “Doeu muito”

A cantora sertaneja Thaeme usou as redes sociais para desabafar sobre a perda gestacional espontânea

A cantora sertaneja Thaeme usou as redes sociais nesta quinta-feira (15/2) para conversar com os seguidores sobre um momento delicado que viveu neste ano. Ela revelou que sofreu um aborto espontâneo no começo do ano.

Mãe de Liz e Ivy, Thaeme resgatou algumas fotos de quando ficou grávida pela primeira vez e fez a revelação, afirmando que foi a quinta vez que sofreu com uma perda gestacional. “Sabe que eu não contei isso pra vocês ainda, mas no início desse ano tive uma nova perda gestacional. O bebê não havia sido planejado, mas simplesmente aconteceu (tomando anticoncepcional – mas esqueci 2 dias)”, iniciou.

Thaeme fala sobre nova gravidez

“Levei um belo de um susto, até porque o recado veio em um sonho, mas fiquei imensamente feliz e imensamente insegura, tendo em vista que já tinha perdido 4 bebês e dessa vez não havia me preparado com vitaminas, pré-natal, essas coisas todas. Mas entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo pra pertinho dEle pra se reunir com seus irmãos lá no céu”, disse.

“Doeu? Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito a sua vontade! Se vou querer outro? Querer até queria, porém essa vida de estrada é tão complicada pra conciliar, que possivelmente já tenhamos sim encerrado a fábrica… Agora se for da vontade de Deus, receberei com maior amor do mundo!”, finalizou.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários