Veja a primeira foto de Jaafar Jackson como Michael Jackson em filme

Jaafar Jackson viverá o tio Michael Jackson em filme que será lançado em abril de 2025

A Lionsgate revelou, nesta terça-feira (13/2), a primeira foto de Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, como Michael Jackson. Ele viverá o tio na cinebiografia da estrela.

A cinebiografia de Michael Jackson está prevista para estrear em 18 de abril de 2025. Sagundo o estúdio, o longa, atualmente, está em produção.

Na foto, Jaafar reproduz o figurino e a performance de Michael conhecida como Man in the Mirror, da turnê Dangerous (1992-1993).

“Com Jaafar, todo figurino, toda nota, todo passo de dança é igual ao de Michael. Ele personifica Michael Jackson de um jeito que nenhum ator conseguiria”, afirmou o produtor Graham King.

O que se sabe sobre o filme de Michael Jackson

De acordo com o comunicado, a cinebiografia do Rei do Pop vai abordar o lado positivo e também as polêmicas na carreira de um dos maiores astros da música.

“O filme apresenta seus triunfos e suas tragédias em uma escala épica e cinematográfica – de seu lado humano e lutas pessoas até o seu inegáveis gênio criativo, exemplificado por suas perfomances iconicas”, diz o texto.

O elenco, além de Jaafar Jackson, terá Colman Domingo, Nia Long, Juliano Krue Valdi e Miles Teller.

 

Fonte: Luiz Prisco/Metrópoles

Comentários