Foragido é preso após trocar tiros com a PM

O foragido correu até um matagal próximo à residência sendo acompanhado pelos policiais, e, à margem de um ribeirão, disparou cinco tiros contra os policiais, que revidaram.

Flávio Rocha recebeu atendimento médico no PS antes de ser conduzido à 38ª DRP Foto: Thannillo Araújo /NP TV

Flávio Eder Rocha, foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), no Jardim Baggio, em Santo Antônio da Platina, após trocar tiros com policiais da 4ª Companhia.

 

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima informando que um fugitivo do sistema penitenciário (o qual possui quatro mandados de prisão em aberto) estaria na casa de sua sogra, os policiais foram até o endereço.

 

Porém, com a chegada da PM no local o suspeito pulou a janela e o muro portando algo na cintura que aparentava se tratar de uma arma de fogo. O foragido correu até um matagal próximo à residência sendo acompanhado pelos policiais, e, à margem de um ribeirão, disparou cinco tiros contra os policiais, que revidaram.

 

Após os disparos, Rocha foi perdido de vista pelos PMS, mas logo foi visto pulando o muro de uma casa e acabou detido. Durante a ação para prender o foragido, um soldado fraturou um dos pés ao pular o muro de uma casa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.

 

No momento da prisão, o suspeito se encontrava apenas de cueca e já havia dispensado a arma de fogo. Ele apresentava várias escoriações pelo corpo e também foi levado ao Pronto Socorro.

 

Os policiais fizeram buscas pela arma do foragido, mas ela não foi encontrada.

 

Flávio Eder Rocha foi apresentado na 38ª Delegacia Regional de Polícia.