Platinense é campeão mundial de jiu jitsu

Alan Lucena venceu a competição disputada em São Paulo na categoria até 82 kg

CRÉDITO: Divulgação

Um campeão mundial de Santo Antônio da Platina. É isso que Alan Lucena representa após vencer o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo 2019, disputado em São Paulo de 25 a 28 de julho.

Faixa preta da modalidade, o atleta platinense subiu ao lugar mais alto do pódio no Ginásio do Ibirapuera ao vencer todas lutas na competição na categoria até 82 kg.  O campeonato foi promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo e reuniu atletas graduados de diferentes partes do mundo.

Com uma rotina rígida de treinos, Alan se mostra orgulhoso e agradecido. “É um orgulho muito grande conquistar um título desta importância, lutando contra atletas renomados. Agradeço a todos que sempre colaboraram comigo e que sempre me incentivaram, participando na transformação de um sonho em realidade”.

O atleta ainda faz questão de enaltecer o apoio de cada um de seus patrocinadores. São eles: Equipe Cicero Costha de São Paulo, Dr. Luiz Henrique da Clínica My Life de Wenceslau Braz , Steticar Automotivo de Wenceslau Braz, Arte Stamps Personalização de Wenceslau Braz, Renan de Oliveira de Wenceslau Braz, Fox Milenium de Santo Antônio da Platina, Academia Striker Force de Santo Antônio da Platina, Academia de Jiu jitsu Marcelo Luz Arena de Santo Antônio da Platina, Santos Odontologia Especializada, Baby Duck Confecções e Enza Empreendimentos Imobiliários de Marília.