Tomazina promove Torneio de Vôlei de Areia

Evento aconteceu no último sábado, 1º de junho

Fonte: Divulgação

Aconteceu no último sábado, 1º de junho, o Torneio Municipal de Vôlei de Areia de Tomazina, evento que fez parte das comemorações do aniversário do município que completou 152 anos de histórias no dia 2 de junho.

Mesmo com o tempo fechado e pancadas de chuvas, o evento foi um sucesso. As duplas, tanto da categoria masculino como do feminino, mostraram o verdadeiro espírito esportivo e fizeram um grande espetáculo para o público que mesmo com as intempéries compareceu ao Parque Ecológico das Corredeiras para prestigiar o evento.

O resultado do torneio fez jus às equipes mais bem preparadas acabou da seguinte forma: no masculino sagrou-se campeão a dupla Pantera e Guilherme; com a medalha de prata, ficou a dupla Cuca e Alípio; e, com o bronze, ficou a dupla Alan e Binho. Na categoria feminino, o ouro ficou com a dupla Mary e Fer Santos; a prata com a dupla Janete e Amanda; e, o bronze, ficou com a dupla Fer Sene e Adriele.

Segundo João Emerson dos Santos Kondo (Pantera), organizador do evento, os resultados foram positivos, principalmente pela organização do torneio, com jogos bem disputados em ambas as categorias. O mal tempo não atrapalhou o público que compareceu em bom número, “Claro que se o tempo estivesse melhor teríamos um número maior de espectadores, mas faz parte do esporte enfrentar as condições atípicas”, assinala.

Pantera aproveita para parabenizar Tomazina pelos seus 152 anos, agradecer ao prefeito Flávio Zan pelo total apoio ao evento, ao diretor de Esportes, Alan Alves Machado, ao professor Alan Rocha, Samuel Carvalho, Cristiane Lemes e Lenice Rosa pela ajuda na organização e Jorge Mariano, da SNI Telecom, pela parceria nos eventos que realizados na cidade.