Reforma no Colégio Rio Branco garante melhor atendimento aos alunos

Há tempos aguardava por reformas.

O Colégio Estadual Rio Branco de Santo Antônio da Platina teve reformas parciais concluídas. Dois blocos de salas estão prontos para receber alunos em 2019. Já, no ano de 2018, várias turmas passaram a ocupar o bloco superior reformado. O Colégio Rio Branco tem alunos do Ensino Fundamental, Médio e Profissionalizante e já formou diversas gerações de alunos. Há tempos aguardava por reformas.

Neste ano de 2018, se formam, no Colégio Rio Branco, aproximadamente 85 alunos no Ensino Médio; 60 alunos no curso profissionalizante Formação de Docentes; 20 alunos no curso de Administração; 15 no curso de Informática (incluindo curso subsequente). Além de duas turmas, uma de Administração e outra de Recursos Humanos que se formaram no meio do ano de 2018. Neste final de ano se formam 170 alunos aproximadamente.

As salas reformadas receberam carteiras novas e os diretores, Sônia e Tom Zé, estão empenhados para tomar as providências necessárias para a continuidade das reformas no colégio. “Estamos felizes em ver dois blocos de salas reformados e com carteiras novas. Não mediremos esforços em buscar junto aos responsáveis recursos para reformar as outras dependências do Colégio. Agradecemos o esforço de toda comunidade escolar em lutarmos por um Colégio cada vez melhor”, assinala a diretora Sônia.

A secretaria informa que matrículas estão abertas para o ano letivo de 2019.